quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tá tudo muito bom , ta tudo muito bem mas REALMENTE...

Ahhhh nada como um dia com minhas safadeeeeeenhas ;$$ Ja tô morando praticamente na casa de lore neah? todo dia to la na porta o/ 'ooi tiaaa jaaane!' HUASDIHAIOSDUHOIAUH
aiin aiin , NUNCA MAIS TOMO AQUELE SANDY SEM JUNIOR COM FORMIGA :@@@@@@
AHSDAOISUDHOAISUHDOAIUH
de boooa passei mal veelho ;p comi uma formiga , quase morroooo ;x ECA ECA ECA ;### enfim , tirando esse contratempo meu dia foii otiimo com elas , a gentee fez pipoca de novo mas hoje ela queimou e beto ainda ficou falando : 'tem pipocaa queimandoo' ;x acho que a gentee sabia pelo fato de estarmos la na cozinha o.O UHASDIOUHAOSIUDHAOISUDHOAISDHA , enfim hoje o filme do dia : jogo de amor em las vegas (H) já tinha assistido mas eu nem faço questao de assistir um filme que eu ja assisti e ainda gostei :D 'Tá tudo muito bom , ta tudo muito bem mas REALMENTE...' UHAOSDIUHAOSIDUHA nem termino a frase pq nem combina ;p mas serioo to com MUITAAAAAAAS saudadees do meu amoor ;$ muitas , aff um dia sem ele é tão ruim T__T
Amanha porto com paulaaa *-* aquele maar e aquela vibe que meu deus do céu *-* PPBDP! tudo muito lindo , só falta meu amor cmg ;$

Amor quero te ver URGENTEMENTE :$

Um comentário:

  1. Pra mim é farra, é porto maria farinha a p. toda eoaieoioioeiae, e ainda nem assisti esse filme e formiga faz bem pra vista pow aoeieoioeieo.
    Oieeee Paula q n vai com a minha cara iaeoioaieoie

    ResponderExcluir