domingo, 11 de janeiro de 2009

'Certeza é o chão de um imóvel '


Nem sei por onde começar,talvez pelo começo certo?
ok.Quinta-feira,dia 08,caraaa essa data é muito importante pra mim,é nela que fazem 3 meses que eu e thiago estamos juntos.Thiago é um daqueles ANJOS que eu falei logo no primeiro post ;$ mas ele é um anjo diferente,talvez ele seja MAIS QUE UM ANJO,ele é meu namorado.Tudo começou no dia 08 de outubro,mirabilândia,algo me dizia que a gente iria ficar naquele dia,e tipo, como toda monga tímida o nervosismo é até casual.estava rezando pra encontrar com ele só de noite,confesso :$ porque eu estava me sentindo horrivel e não queriaa que ele me visse assim e a noitinha as coisas ficam melhores! ASUIDHOAI bobageem minha não? ;x Mas por ironiaaa ,ou não, acabei encontrando com ele no 2° brinquedo que eu ia ;O e a gente acabou indo juntos nele ;x até entaao nada tinha acontecido , mas eu ja sabia que iria acontecer até porque gabi ja andava me falando muitas coisas sobre ele e pá.Depois disso as meninas decidiram ir no splash , como eu não tava afim de me molhar não fui e ele ficou comigo no banco conversando , e nadaa aconteecia e meu coração estava quase pulando ;p Depois as meninas foram no discovery mais uma vez fiquei com ele no banco conversando e ja estava ficando de noite , quer dizer acho que já era noite o.O não lembro direito ,e conversa vai e conversa vem e o primeiro beijo acontece :$$$ UHAOISDUHOAISUDHOIASUDHOAIU , foi lindo! Os dois mortos de vergonha e ao mesmo tempo felizes pelo fato que acabara de acontecer *-* Dai então as coisas fluiram como nunca ;x tirando os pisões no meu pé que eu nunca esqueço *-* UHAOIDUHAO ;x As manhãs do colegio ficaram tão mais lindas , as coisas verdadeiramente tão mais lindas *-* Os intervalos ficaram muiiito melhores tendo ele comigo.No começo , todo mundo perguntava : 'e esse namoro ? sai ou não?' nouussa ficava super sem graça ;$(fomos ate considerados por alguns, um dos casais mais bonitos do colegio ;$$ e tipo ele que era bonito enah? convenhamos que ele que foi o pivô dessa classificação :O) Até que no dia 24, data até engraçada ,num intervalo, ele resolveu falar cmg ,e perguntou se eu queria namorar com ele :$ caraa e eu tinha prometido pra mim mesma e pras meninas que não queria mais namorar com ninguem , inclusive tinha falado isso a ele quando eramos apenas amigos, mas eu ja tava gostanto MUITO dele e não queriia me separar dele nunca mais ,dai eu falei :SIM,três letras, assim como um não , mas que são totalmenteee diferentes em sentidos e classificação adverbial :D Um sim que foi uma das melhores palavras e mais bem usada na minha vida *-*E eu não me arrependo.
Dino,dindo,palhaço,leso,chato.. não importa! o que importa é o amor que eu sinto por ele ,e convenhamos que não é pouco!Ele é tipo uma alegria pra minha vida, ou melhor ,ele já é parte dela sabe? um dia sem falar com ele é mesmo que um dia sem sorrir,e um dia sem sorrir é um dia perdido,logo é parte dos meus dias, é parte da minha vida ,é parte de mim.Meu dia só começa a partir do momento que ouço aquelaa voz, ou veejo aquelee meninoo LINDO , e aparentemente tímido andando ou fazendo qualquer coisa do tipo ;$ muito bom frizar o aparentemente neah? ;] Enfim ele é meu tudo,meu porto seguro, sei lá ele é a alegria que eu tenho de viver sabe? ELE É MEU AMOR! amor esse que nuncaaa quero que acabe,e que é tão certo quanto o chão de um imóvel ;D
Pois bem , quinta feira,dia 08,decidimos nos encontrar em Olinda ,eu,ele,raphael,paula,camila e rafa marques . E pra mim foi uma das tardes mais lindas e leegais que eu ja tive , fazia tanto tempo que eu não me divertia tanto . Fomos em Simone Barros , comemos, bebemos , fomos à praia,lá jogamos bola ,'brincamos',conversamos essas coisas meio que normais ;DMaaaaaaaaas sempre tem um mas numa história legal ;p e meu mas não foi um mas qualquer, foi um mas que merece até caps lock ;O foi um verdadeiro MAS ;x Que seja , mas não quero terminar esse post que fala de um dia tão legaaal com uma bronca no final ;O Deixa pro proximo post que fica mais interessante (H) Pois bem , essa tarde foi uma das mas lindas tardes que passei , deixo claro o amor que sinto pelas pessoas presentes e um amor maior por aquele que me completa ,THIAGO EU TE AMO.

2 comentários:

  1. Ual super gigantesco vuh, grifei uma parte lah em cima pra n me eskecer de citar aqui, tuh tinha dito que ia virar freira entaum neh? pq naum namorar ninhuem mais é fo.. rdrrrsrrsrsrs, e q historia hein? tem tanta gente que fala mal de mirabilandia dizendo que é infantil e a de vcs começou lah e n teve nada de infantil, ao contrário começou uma historia que iria chegar um dia em COMPROMISSO, e que bronca será essa? depois volto aqui pra saber oaieoaeioeieaea.

    ResponderExcluir
  2. teus posts são monstruosos. Mas são lindos também ;D

    ResponderExcluir