segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Se fosse fácil achar o caminho das pedras tantas pedras no caminho não seria ruim ;D

Final de semana chato , monótono e sem graça . Sabado eu estava conversando com rafa marques e via que ele tinha tantos planos sabe? futuro.Todo mundo pensa no seu futuro , pensa sempre grande ,em coisas boas ,ter uma familia ,carros,casa se manter bem até morrer . É o que todos pensam , a maioria , eu sinceramente ainda não sei o que eu quero da minha vida ,é meio complicado você tão jovem fazer uma escolha que vai durar até o fim da sua vida . Medicina , enfermagem , biomedicina , letras , arquitetura , relações internacionais :SS são tantos caminhos qual deles pode ser o melhor? Intuição? francamente não sei.


'seria mais fácil fazer como todo mundo faz
o caminho mais curto, produto que rende mais
seria mais fácil fazer como todo mundo faz
um tiro certeiro, modelo que vende mais'

Mudando o assunto , minhas ferias estão acabando ,INFELIZMENTE.Só de pensar em voltar a ver aquele ditador,alguns hipócritas TOTALMENTE desmoralizados na minha mente .Alem do fato de voltar a estudar e no primeiro dia de aula ser lembrada que temos um vestibular no final do ano e que temos que honrar o nome do colégio ,pra que? pra que ELES se beneficiem as NOSSAS CUSTAS ;D e quando passarmos tiraremos uma foto com a farda do colégio fazendo um numero 1 de primeiro lugar ,argh --' MESMO que eu passasse em 1° lugar ,nunca tiraria um foto pra aquele colégio , pooft ;x Não tenho tanto ódio do colégio em si , de alguns funcionários ,as pessoas ,professores ,zeladores no geral eles são legais :D Alem do ensino ser bastante conveniente. Poreeeeeeeeem ,sempre tem um porem e esse porém é o piooor : IGNORÂNCIA :@ odeeeio lidar com pessoas ignorantes ;p não que eu saiba de tudo e seja altamente convencida , que não fico falando e dando opiniões precárias sobre fatos que nem sei :S e naquele colegio o que mais existe ,gente ignorante pra dar e vender :D A única coisa a fazer ,lamentar ;D mundo perdido , esperança? essa palavra foi descartada do meu vocabulário a muito tempo .Antigamente ainda tentava falar pra galera tentar ser consciente sabe? CANSEI . Pessimismo? Realmente! é Pessimismo sim , minha fase otimista já foi corrompida a muito tempo. São poucos o que se salvam no mundo , são poucos aqueles que se preocupam com a natureza e o FUTURO .As pessoas só pensam em si mesmas , capitalismo , dinheiro , nao existe mais a frase 'Todos por um,e um por todos!' Hoje é CADA UM POR SI!E DEUS POR TODOS ;p Enquanto eu escolho qual roupa vou ao shopping,tem uma criança com frio que só queria uma unica roupa,enquanto eu quero roupas de marcas exite uma criança que só precisa de uma roupa.Enquanto eu jogo fora minhas roupas velhas ,elas só queriam roupas =/'esse macarrao ta ruim!' 'nao quero mais nao!' estragamos o tempo todo , nao percebemos o quanto somos sortudos por temos tudo isso ,realmente nao percebemos, ou percebemos e fingimos que nada acontece ,fechamos os olhos pra aqueles que estao deitados na rua no caminho pro shopping ,fechamos os olhos pra aquelas crianças que se vendem por um misero trocado,fechamos os olhos pra aqueles que catam lixo na esperança de achar alguma coisa pra comer,FECHAMOS OS NOSSOS OLHOS. A vida é cruel neah? ninguem viu nada ainda ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário