terça-feira, 27 de janeiro de 2009

'Se eu soubesse antes o que sei agora iria embora antes do final...''

O que está acontecendo comigo? nem eu sei . Mil coisas passam pela minha cabeça a cada segundo , e ultimamente não tenho mais prazer em fazer nada que eu gosto . Desgosto! Talvez posso o representar com essa palavra. Mas desgosto porque? Tenho casa, tenho comida,roupa lavada , estudo e vivo relativamente e APARENTEMENTE bem , ao menos deveria . Mas quem disse que pra ser feliz precisamos de tudo isso? pra ser feliz basta estar fazendo algo que o agrade . O único problema nisso tudo , é sempre querer mais e mais. Não é o meu caso , como falei nem ligo pra exageros ,quero simples, quero o bom , quero amor, quero musica e arte, quero beijos intermináveis , quero calores excessivos , quero amores duradouros, quero um suco de laranja gelado , quero um sol e o mar , um jantar ,quero cuidar de você e de mim . Quem tem fome tem pressa. E eu só queria sorrir novamente . Hoje a unica pessoa que me da uma alegria de verdade do fundo do meu coração é ele , meu namorado . Com ele esqueço tudo , com ele meu mundo é bom! Com ele eu sou eu de verdade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário