segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas..


Há , continuando a história anterior ,sempre tem um maaas numa historia , na minha não poderia ser difente concorda? ;p então ,as meninas paula e camila resolveram voltar mais cedo e eu queriia ficaar mais um pouquinho la ;xPedi até pra que elas nem passassem na frnete da minha casa pq eu sabia que minha mãe ficaria PUTA cmg por conta disso , infelizmente ela descobriu :S de alguma forma, enfim ela me castigoou e brigou altooos cmg , fiquei sem internet por 2 dias e pode crer que não existe castigo PIOR pra mim;p Foi basicamenteee isso, na hora da raiva ela falou muitas coisas e eu penseei muitas coisas , raphael que sabe muito bem do que eu tô falando , mas ainda bem que ja passou ;p e tá tudo bem agora ;] acho o.O

Cara , hoje meu amor veio pra cá , eu tava morrendo de saudadeeees dele *-* É sempre tão bom ter ele cmg , ele sabe meus podres terriveis ;x e minhas fotos queimas ;OO poiiis éé , nem me pergunte como permiti que ele visse aquelas fotos o.O Hoje tinha shopping com minhas gataaaaaas , to morrendo de saudade de todo mundo veelho. Ontem falei com ju , que saudadeeeeees ,tica, mandy e nathy falaram cmg hoje *o* deu saudades da escola ;O não acredito que eu falei isso , mas piooor que dá saudade daquele inferno *-* ah e agora nós ,alunos , seremos obrigados a usar aquelas calças TERRIVEEEEEEEEEIS pra ir pro colegio :@ que absurdo issoooooooo, é horrivel aquela calça ,fora de moda e nem vai combinar com meu tênis =/saco .
A respeito da foto , acho ela tosca , tanto que nunca divulguei ela ;~ mas como esse blog não é muito visitado vou colocar ela aqui ;p só pra dizer que não falei de flores ;D
Hoje fui na cidade de manha com mainha , caraa amo ir na cidade por incrivel que apreça *-* e ainda vi um oculo LINDOOOOOOO , minha mãe até bondosa ela na minha opinião falou : depois eu compro ele pra tu *-* caraaaaaa que lindo isso \o/ proximas fotos vão ser com ele (H)
ann hoje tô meio aluada , por falar nisso vocês ja viram a lua? PERFEITAAAAAAAAAAA *-*
enfim , hoje tô cansadaa e mais lesa que o comum .Um beijo pro meu amoor danado ;$

Nenhum comentário:

Postar um comentário