terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Do zero

Pois bem , cá estou eu novamente a criar um blog! Dessa vez pretendo torná-lo meu diário ,sentimentos verdadeiros serão postados aqui.Adooro a idéia de ter um blog , o que falta é coragem para continuar com ele a vida toda ;p Minha vida não é tão corrida quanto a de muitas meninas da mesma idade que eu , a proposito tenho 16 anos ,16 anos de tantas loucuras,estudos e preocupaçoes ja passados e de INTENSOS sentimentos vividos .Minha mãe sempre fala que a medida que eu for crescendo as responsabilidades e os problemas aumentam proporcionalmente, isso me assusta bastante .Mas prefiro não pensar assim , sabe o tal do CARPE DIEM? pois é! tento levar minha vida assim ,durante o ano letivo é bem dificil ,mas nas ferias isso se torna BASTANTE concreto!Sobre meus relacionamentos ,posso ser considerada até 'simpática' pela maioria das pessoas , segundo muitos faço amizades com facilidade , já outros falam que tenho cara de antipática e metida --' pois bem , acho que cada um tira suas proprias conclusoes ao meu respeito ,não vou limitar você, que está lendo isso aqui , fique a vontade e tire você mesmo suas conclusoes ;D Se bem que não vai mudar muito na minha vida , a não ser que você seja um daqueles seres que foram colocados na minha vida como ANJOS , que me protegem e me amam de forma verdadeira e simples.Dentre esses anjos o mais especial pra mim : RAPHAEL MAIA. Pode parecer estranho ter amigos homens , mas cara eu me indentifico com ele muito mais do que qualquer cocotinha fresca que apareça por ai aleatoriamente na minha vida . Enfim nossa amizade é a mais linda que se viu , na minha opinião .Ja passamos por MUITAS coisas, tantas alegriias viveemos e tantaas tristezas compartilhamos , tenho que citar a tua mudança ,cara aquele foi o episódio mais horrivel das nossas vidas ,nos achavamos que nunca mais nossa amizade seria a mesma. NOS ENGANAMOS! ainda bem , uff .O resto o destino encarregou-se de trazer ,agora vou me mudar pra perto dele e seremos vizinhos novamente , não é uma ironia? a mais linda ironia de todas *-* E que a nossa amizade dure pra sempre , porque é dificil explicar o que acontece entre a gente , acho que amor é tão pouco pesrto do que a gente sente um pelo outro ,nem tem palavra perfeita pra expressar isso , mas esteja certo que quando eu estou com ele o meu mundo fica perfeito ;$ Bem ele é parte de mim e nada mais justo do que falar dele nesse começo de blog.A propósito não sou tão comum como a maioria dessas adolescentes loucas por swingueira ,pagode e derivados , adimiro qualquer tipo de arte e artistas mas tenho minhas preferencias :D Beatles,Elvis,Bono,Roberto , Erasmo, Michael,Janis .. sabe classicos? pois bem :D mas tambem não abro mão de me diveertir ,independente da musica, com meus amigos ,chiclete,asa,banda eva, planta e raiz tbm fazem parte da minha historia e nem escondo isso . sou do tipo de menina que gosta de se diverti ao lado das pessoas que ama independente de onde , quando e como . Sou exatamente assim ,ah tenho tpm sim! e muitos não me aturam nesse periodo ;D natural .Tá não vou falar tudo sobre mim!Descubra voce mesmo (y) Sou natural,normal,amo artes em geral,adimiro as coisas simples da vida , não abro mão de festas e de me divertir e minha vida está naqueles que me cercam .Prazer ,meu nome é Vanessa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário