quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

'sorria e saiba o que eu sei eu te amo'

uuuuuuuuuuuh verãão ;p HAOISDUHAOISUDHOAIUSHDA
Primeiramente , olá leitores do meu blog \o/ faz tempo que eu não posto nada aqui neah? Pois é . No verão existem muitas coisas pra fazer , a maioria das pessoas viajam e eu não seria a diferente nessa historia *-* Como começar? Talvez pelo dia 16, estava tudo certo para irmos a porto de galinhas , porem a chuva foi um grande motivo da nossa desistencia. Mudamos de rumo , Maria Farinha foi o cenario do verão mais legal que ja tive até hoje *__* Chegando la , uma chuva terrivel ;~altamente morgado , da varanda eu e paula viamos os meninos skimbordando na nossa frente e achamoss lindo aquilo *-* Paula imediatamente se encantou por todos eles , e na minha mente so predominava a imagem do meu namorado que eu estava morrendo de saudades :@ No dia 17 o sol apareceu,fomos no pontal rapidamentee ,comemos tomamos banho e voltamos , passei o dia quase todo em casa no quarto jogando guitar hero com carol , enquanto paula nao parava de observar os meninos do skim *-* encantada vinha sempre contar pra a gente o que acabara de ver. No domingo dia 18 encontramos jaque da nossa sala e descobrimos que ela era prima de um dos meninos que fazia skim , e melhor , ela era prima do que paula estava de olho *-* logo pela manha o primeiro contato com os meninos , um chauzinho pela janela e piscadas de luzes para chamar a atençao , paula respondeu tudo isso com um chauuzinho que valeu pelo dia todo .Jaque realmente foi muito util , passamos a tarde com ela e no final de tarde ficamos jogando bola na praia e ela acabou apresentando todos os meninos do skim *-* Thiago,Juininho e Vitinho tres nomes e uma grande historia *-* pedi logo rpa aprender a skimbordar , cacabei levando uma queda historica que me trouxe sequelas ate hoje manifestadas em meu corpo :O Passamos a tarde jogando bola e tentando skimbordar , depois jaque teve que ir embora ,'será uma amizade nova que acaba de começar?' eu pensei , foi quando um sinal incrivel respondeu o meu pensamento . 'Voces querem ir na sorveteria com a gente e as meninas?' esse convite foi fatal para a nossa amizade , tomamos nosso sorvete de menta , conversamoos muitoo , rimoos demais , uma das meninas parecia nao gostar da gente , pouco importa as outras eram muito legais *-* depoiss , tivemos um luau sem lua que nao perdeu seu brilho por conta disso , nando reis foi o grande som da noite *-* e o verao se passava ... no outro dia , fomos ao pontal , um lugaar magico , e foi la que aconteceu: PAULA E THIAGO , FINALMENTE FICARAM! e foi lindo , nem fiz questao de ficar de vela , ao lado dos meus amigos faço qualquer coisa*------* foi otiimo o pontal , depois jogamos uno,ficamos na net , conversamos lorota , e de noite como nao podiamos sair , recebemos uma serenata lindaaaa deles \o/ foi a primeira serenata que fizeram pra mim *-* Naquele momento percebia o quanto eles eram legaais demaiiis e o melhor ; compreensivos . Acabara de encontrar os amigos certos que eu precisava \o/ No dia seguinte fomos pra casa de juininho tomamos altos banhos de piscina , ja tava me sentindo um peixe realmente , depois ficamos na praia aproveitando nossos ultimos momentos juntos *-* De noite juininho ligou pedindo conselhos cara parcia que eramos amigos a anoooos sabe? ele realmente confiava na gente , depois da ligação ele pediu pra que fossemos na varanda e de repente ele escreve na areia um (L) enoooooooooooorme , foi lindo , isso me deu uma vontade de chorar enorme , pq ate esse dia nunca tinha tido amigos tao legais quanto eles sabe? tirando raphael claro (H) UAHDOIUAHSDIUAH
enfim de manha eles acordaram bem cedo pra dar chau pra gentee e depois disso choramos MUITOOOOOOOOOO veeelho ;~ mas no mesmo dia encontramos com eles no shpping e o melhor ainda vi meu AMOOOOOOOOOR , mateei as saudadees daquele gato que eu amoo demaiiiiiiiiiis *-*
ain to com sono depois conto o resto do dia ;~
AMO EU TE AMO MAIS QUE TUDO (l)

Um comentário:

  1. Putz véy ficamos os mesmo dias em Maria Farinha, frequentamos mesmo lugares como a sorveteria e o pontal, e n nos vimos eaoaieoieaoieaoieaea q resenha, e quanto ao (L) bem anoooooooooooorme na praia q tah faz quase chorar, ? rsrsrs c é fraquinha com isso intom mas é nenhuma
    e quanto a essa questão de amizades a pior de todas, akela q eu dava minha vida fulero cmg, axei q eu ia morrer véy, mas to nem ai hj em dia, tudo são fases
    bjuuu nessaaaaaaaa

    ResponderExcluir