sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Right now .

Ainda não acredito que marissa vai conseguir beijar a alex ;p The O.C , apesar de muitos comentarem é uma serie otima e que eu acompanho . Dia MUITO CHATO ,esse final de ferias ,ao inves de estar aproveitando com quem realmente deveria estou ajudando minha mãe com as coisas da mudança . Tédio.Tédio.Tédio , parece ja perioro de adaptação pra escola aquele tédio ;@ São 22:02 e eu acabo de falar com meu amor , aquele que me completa e que é um dos poucos que consegue arrancar meu sorriso . Parece que todo mundo esta aproveitando seus ultimos minutos de paz antes do inferno começar , menos eu .
Agora , eu só queria ter motivos pra sorrir de novo , agora so queria felicidadeee constante , agora só queira ser eu mesma novamente .
Tô com saudades ,confesso , de ju , ela é minha amiga companheira sei lá ela é tão verdadeeeira,me ajuuda quando preciso e tipo ela confiaa em mim *--* e eu nela ,e sinto que nossa amzade apenas está começando . Tenho tantas coisas pra falar pra ela , até iria hoje no apê dela infelizmente nao pude ;@ Tambem estou com saudades de tica , minha pequena grande mulher , que tambem sei que posso contar a qualquer momento , ela é meia velha caquética , mas não deixa de ser minha tiquinha que eu amo tanto . Nathy ,tão simples! saudadees das risadas com ela , dos nossos planos para o futuro e das nossas conversas e nossossegredinhos . Mandy , confesso que to com saudadeees daquela DOCE E MEIGA pessoa *-* UAHDSOIUAHSDOIUAH amoo tanto mandy , e gosto dela assim como ela é : chatinha e mongol o/ Paula nem cito pq minhas ferias foram praticamente ao lado dela ;p Minhas amigas , minha vida , sei lá elas me entendem *-* cada uma com seu jeitinho e personalidade forte .
Minhaas :$ e não ouse roubá-las de mim /hunf .

Dia horrivel.ontem , hoje , amanha ...
Tô com a sensação que a vida esta passando pelos meus dedos e nao consigo segurá-la , esse tempo todo nao percebi que o 'tempo passava enquanto eu dormia', eu queria poder perceber as coisas ao meu redor em tempo real , queria ter sensores que me indicassem a melhor saída , as vantageens de agir corretamente, queria tudo isso agora e agora?
Agora , vivo um dia de cada vez . Agora fico com meu agora mas do que mais tarde , agora vivo o agora mas pensando no amanha .E amanha? espero ser um dia melhor . Espero ver quem eu quero. 'Vou esperar ... é assim que os adultos fazem'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário