terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O Assassinato .

Olhando esse título deve passar qualquer tipo de coisa pela sua cabeça .Pois bem , ontem as meninas decidiram vir aqui em casa pra matar as saudades . Acordei cedo e elas chegarl impontualmente as 8:30 da manhã :D fomos na locadora , conversamos lorota , amanda obrigou a gente a locar um filme muito nada a ver que ninguem assistiu u.u tica convenceu a gente a assistir p.s i love you , ééé .. até que foi legalzinho sabe? nathy queria ver uns dramas lá que amanda cortou logo ,pra variar ;p HOAISUDHAOISUDHAI
senti falta de ju T___T só flatou ela aqui , tô com saudades ;p Voltando ao nosso dia , assistimos ps i love you , almoçamos , e de repente tica tem a brilhante idéia de conhecer o meu porão o.O depois de muita insistencia ela consegiu me convencer a levar todas as meninas para la ;p logo de cara encontramos na escada no cantinho , um rato :O terrivel , passei uns cinco minutos me repugnando de nojo.'Vamos matar com agua quente','Voces vão matar o bixinho?','deixa que eu mato a pauladas!' ,'mata de qualquer jeeeeito ,é nojento!' ... enfim minha mae e val foram cuidar disso e nos fomos jogar banco imobiliário , de repente ouvimos gritos e o tal ratinho correu pra perto da genteee num ato de pura loucura todas começamos a gritar e AMANDA foi a que mais gritou e pulou no sofá , é otimo frizar isso ;p depois nós nos trancamos no quarto e ficamoos deitadas na cama rindo daquela situação . eu fui espiar para ver o que tava acontecendo e acabara de ouvir que val estava matando sozinha ele a pauladas ;p e consegiu! rapidamente, e depois estava la o cadaver do ratinho ,cinza e MORTO! UHADOIHASDIUHAOI depois disso fomos voltar a nosso jogo ,mas fomos interrompidas por um surto mutuo de tirar fotos ;p desistimos de jogar e fomos fazer brigadeiro , comemos ele TODO e rapidamente , renatinho apareceu e ficou conversando lorotas conosco ali na cozinha , fomos na locadora entregamos o filme e levamos nathy pra parada . Depois ficamos falando qualidades e defeitos de todos de lá da sala em ordem alfabética ;p caraaa muito engraçado ;D amanda e suas revoltas , so faltou ju veelho T__T , depois rafael marques e lore chegaram me chamando pra assistir filme , e acabaram ficando aqui conversando , depois andré chegou e minha casa virou uma discursão sobre cotas e blá blá blá ;x todos foram embora e tica ficou aqui *-* foi otimo o meu dia (H)
A todos que leram isso aqui o/

2 comentários:

  1. Raphael (é uqe eu não tô logado ;D):

    'Ps: Eu te amo' é perfeito velho. Legalzinho não --' *-*

    ResponderExcluir