sábado, 24 de janeiro de 2009

Complexidade terrivel ;@

Oi , aqui fala a pessoa mais complexa do mundo ;D prazer? não existe isso ao meu lado ;~ Sabe , nem eu me entendo , e sinceramente tudo isso que todos chamam de vivencia , pr amim não passa de uma bela tentativa frustrada de entender os 'porques' da vida.Meus porques vão bem mais alem do que quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha,ou da teoria do big-bang .. enfim , no começo achava que o problema todo estavam nas pessoas ao meu redor , mas vejo que não! o problema de tudo sou eu, sabe?alias ninguem sabe ;p é complexo demais pra mim que enfrento isso quanto mais pra vc um mero leitor ou entao um curioso que resolveu ler meu blog por qualquer motivo aleatório.Eu costumava ser bem sética , religiao, espiritos, justiça,conhecimento,etica,beleza,perfeição eram coisas que pra mim só acreditava vendo.Hoje vejo que nao tenho mais certeza de nada ,só do amor .Eu realmente acredito em amor eterno, em amor ao material, em amor platônico! acredito realmente e é essa a minha unica certeza , sou complicada o bastante pra você desistir de mim no primeiro minuto depois de ler esse post ;p Eu tento pensar nos outros antes de pensar em mim , e as vezes é pensando nos outros que eu deixo de viver a minha vida por uns tempos pra cuidar dos sentimentos alheios .Eu tento agradar a todos , mas não consigo agradar ninguem e principalmente : não consigo agradar a mim mesma! Eu penso demais :@ as vezes pensar demais ti torna chato e cauteloso o bastante pra não viver sua vida como uma pessoa comum que comete erros até demais ! talvez pensar seja meu maior erro! talvez ... se eu arriscasse mais , ignorasse alguem , fosse mais grossa , 'botasse tudo pra fora' a minha vida seria menos complexa , se eu pensasse menos ... pensar , pensar pensar .. não adianta ,a milhoes de neuronios na minha cabeça e eles não param , é inevitável ,as vezes queria ser daquele tipo de pessoa ignorante e feliz! do que ser complexa,pensante e triste ;~ mas tristeza é tão comum na vida neah? não! a tristeza é para aqueles que pensam em tudo , se eu realmente nao pensasse não haveria tristeza em mim.Enfim , minha cabeça é tão complexa quanto a de qualquer doido , talvez eles sejam menos complexos que muita gente sã por ai. Pra falar a verdade acho que todos nós somos loucos , por vivermos numa terra cheia de riquezas e brigarmos por isso , um lugar onde tem pra todo mundo.'Nessa terra de gigantees,que trocam vidas por diamantes'.Somos loucos de deixar que isso aconteça , somos loucos pelo simples fato de vivemos ao lado 'deles' .Eu tento agradar minha mãe , ela não me entende , tento agradar meu namorado, ele nao me entende , tento agradar meus amigos e a maioria deles nao me entendem . E quanto a mim? alguem está pensando em mim agora? alguem ta tentando me agradar? sera que eu entendo as pessoas? ou sou tão hipocrita aassim? Não sei mais de nada , a unica coisa que eu sempre terei certeza é do amor . Que me move , que me faz pensar ,e cometer erros , erros pensando no bem alheio. Erros que ninguem entende ;~ erros meus e de mais ninguem .

Um comentário:

  1. Meu deusss, muitooo romantico, muito melosoooo kero ler naum, humf
    aeoeoieoieoe, minha vida romantica n anda as melhoresss ultimamente mas vai passar (yn) bjuu vanessa e tudo de bom pra vcs.

    ResponderExcluir