quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Incandesplendorosamente simples!

Não vou negar , minhas ferias estão as piores por conta desse castigo,entretanto percebi que ferias não se limita apenas em só sair e curtir ,basicamente pode até ser , mas é tão bom alugar uns filmes comer pipoca e conversar besteiras *-* isso está me fazendo esquecer o meu triste e irreversível castigo . Ontem por exemplo estava puta porque minha mãe não deixou eu ir hoje pra casa de amanda com as meninas , mas ai lore e eu tivemos uma ideia brilhantemente brilhante! depois da novela ,claro, fomos à locadora e locamos MOULIN ROUGE, que na minha opinião é o melhor musical que já existiu *-* acho que o assisti mais de 20 vezes ;p e não canso *__* porque é lindoooo, é a historia de amor mais linda que vi ,com excessão da obra shakspeariana Romeu e julieta *________________________* convenhamos que é maravilhosa!
Pois bem alugamos filme e voltamos pra casa de lore , decidimos fazer pipoca ;p loree nunca tinha feeito , e eu com minha certa experiencia no ramo da pipocaria decidi fazer ;x Simples! só oleo e milho ,não podia ser tão dificil se eu não tivesse colocaro tanto milho que ultrapassasse a panela :OO AHDIUHAODIUHASOIUDA mas nem foi tão desastroso assim , comemos a pipoca e tavaa boa inclusive (H) Depois do filme , acordamos rafa marques e ele veio pra cá , ficamoos arretando thaaa e o namoraado dela,tiraamos foootos queiimas :# nunca vão ser divulgadas ;p e depois fomos na sorveteria ;x Loree me obrigouu a tomar o 'SANDY' sem junior da sorveteria ;p UIHASDOIUHASOIUHAOISUDHOAIUSHDOIAUHSDOIUAHSDOIUHASODIA
RIMOOOOOOOOOOOOOOOOS BAAAAAAAAAAAALDES :## de booa muito engraçaado isso ;p ficamoos conversandoo la depois voltaamoss e assistismos a novela e o bbb ;x foi OTIMOOOO meeu diaaaaa *-*haaa um beijoo enormee pra rafael que me acorda todo dia com msgs *o* e pra loree minha gemeeeeeea mais lindaaa *---*
Ontem bis laura e paulinho vinheram aqui em casa e depois encontrei com eles,clarinha e sá *-* foi muito bom ver vocês ;$ tava com saudadees vééi ;~ Sem mais delongas , não postei ontem pq cheguei tarde da casa de lore e hoje acho que vou rpa praia mais tarde não sei , só sei que eu quero ver meu amooor pq dele a saudade parece que se multiplica a cada segundo é beem maior *-* Te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário