quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mau humor ;D

Sabe mau humor matinal?pois bem . Acordar com raiva pra mim é muito inconveniente , gosto de acordar feliz pensando em coisas boas , infelizmente não aconteceu isso hoje .TPM ,a pior coisa que pode acontecer com uma mulher em seu estado natural .Tenho isso todo mês não é legal (Y) NÃO É REALMENTE LEGAL .Não suporto ouvir perguntas idiotas, fazer sala para quem não gosto , receber visitas inesperadas de pessoas desnecessárias , reclamações? não funcionam comigo nesse período .Fico insuportável ,admito . Sensível as vezes , normalmente choro com muita facilidade ,e quando estou nesse período chorar parece um ato tão comum quanto respirar u.u Hoje minha mãe fez o favor de me acordar para irmos ao colégio atual fazer a minha matricula,ainda tive o azar de encontrar o nosso querido diretor ¬¬ que na minha opiniao essa palavra nunca funcionou com ele .DITADOR o/ essa é a mais apropriada no caso --' O mau humor estava entranhado em mim , a unica coisa que me deixou um pouco alegree foi o fato de ter ido visitar raphael hoje com minha mãe , é sempre tão bom vê-lo , conversar com ele ,discutir musica ,fotos ,filmes e livros pra mim isso só com ele acontece .Visita rapida porem necessaria para trazer um pouco de bom humor para mim .É incrivel como ele tem uma palavra certa na hora certa .INCRÍVEL.Hoje meu dia promete ser beem animado \o/ , adooro sarcasmo ;] Pois bem ,vou almoçar a comida de val e assistir a unica novela que presta nesse momento na televisão ,Mulheres apaixonadas ,é incrível como Manuel Carlos escreve e traz os acontecimentos de forma tão natural que acabamos nos identificando com algum tipo de reaçao em alguma situação.Almoçar o almoço de val(trabalha aqui em casa, ela é tipo uma segunda mãe pra mim sabe?) que sempre está perfeito me acalma tambem. Hoje vou procurar me manter calma o suficiente até acabar esse dia interminável , recebi convites pra sair hoje ,recusei todos ,hoje não estou realmente para ninguem ,ate pq minha presença iria se tornar insuportavel para todos ;p Vou escutar Jack Johnson,martinália,planta e raiz e esperar a mente acalmar e dormir , é o melhor que posso fazer hoje . Ah ontem teve o encontro do grupo verde da viagem pra disney em 2008, foi muitoo bom evr todos aqueles meus verdinhos tão importantes para mim (l) e quandoe u chegueei todo mundooo chamando de 'pudjim' ,tava com saudade disso.Só eles me chamam assim dá uma saudade terrivel ;p Pude mataar um pouuco dela onteem, todos mudados , conveersamos ,rimos,comemos,relembramos nossos momentos *-* foi mais que lindo! Ainda assisti' Se eu fosse você2' perfeeito ;p
enfim é isso ;P Até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário