sábado, 31 de janeiro de 2009

Paint the silence ;D

Essa sou eu! Acho que uns 8 anos atras ,provavelmente . Era brincalhona , cabelos lisos , aparentemente feliz e falava demais! é, falava demais ... Nesses ultimos dias as unicas palavras que saem da minha boca são :'bom dia','tá' , 'sim' , 'não' , 'aham' , 'certo' .Tô fazendo uma maratona the o.c aqui , vou terminar logo de ver todos os episodios da 2ª temporada hoje , ja que segunda começa o meu inferno e eu sinto que nao terei tempo para absolutamente nada , nem pra esse meu canto aqui,provavelmente só nos finais de semana e olhe lá ;x Não quero mais saber de mudança, não quero mais saber de tv ,de internet,de ler.. não quero mais saber de nada ... não gosto mais de nada que costumava gostar antes ;~ nada faz mais sentido . Silencio , é a minha saída , nem conversar ... nada mais .

Tô cansada . De que? nem eu sei ;~

Nenhum comentário:

Postar um comentário