sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Que data é hoje?

Que data é hoje? Bem , tiquinha vai entender . Hoje é dia 27 de Fevereiro de 2009 , e vou guardar essa data pra mim , vai ser difícil até admito , mas coisas importantes eu consigo guardar , eu sei que posso! Hoje foi a tão esperada surpresa programada que meu namorado fez pra mim , a melhor surpresa que eu poderia receber , a mais significante surpresa que eu recebi . E alguns que me conhecem a algum tempo sabem que eu não sou muito fã de surpresas , por que na minha concepção surpresas na maioria das vezes não são legais , pelo menos não eram comigo . E essa me surpreendeu apesar de contada antes do tempo , ele conseguiu me deixar feliz de uma forma inesplicável , depois de toda aquela tempestade que passamos juntos ,estamos aqui,bem ,sãos talvez, inteiros e construindo cada dia a nossa historia , sabe o melhor presente confesso , com toda a grandeza inestimável daquele livro, BEATLEMANIA, que eu queria tanto, não foi o melhor do dia , o melhor foi saber que eu e ele estamos bem novamente e que depois da absurda semana de Carnaval voltamos ao normal , dignos e juntos . O meu dia foi muito bom , com excessão de um pequeno surto na aula de biologia , porque meu livro que eu acabara de ganhar tinha sido derrubado no chão por um mínimo descuido alheio . Tá , eu tenho ciumes das minhas coisas , odeio emprestar. Admito , não gosto, só para os íntimos e mesmo assim , as coisas que vão nunca voltam como antes ;~ não sei todas , mas as minhas pelo menos ... posso afirmar isso . Seja roupa,lápis,brinco,batom,CDs,livros no geral tudo muda quando se passa pela mão de alguém . E posso até ser egoísta nesse aspecto , mas você não vai ser tão hipócrita ao ler isso aqui e falar que você adora emprestar suas coisas,pois estaria sendo uma mentira absurda .
Enfim, sem muitas delongas absurdo é o que você vê , e nunca o que você faz .


Meu amor , nem todos os sinônimos de obrigada que existirem no mundo vão expressar a minha gratidão por esse presente , e por ti ter comigo . Obrigada, se esse servir ;*

Um comentário: