quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Meu bem ouça o mau tom do alheio .

na net , porque fiz por onde ;D estudando todos os dias, 2 a 3 horas de estudo ,se eu continuar assim que tudo aconteça como meus planos (H) Até parece que eu acredito em planos ;S UHASOIDUHA que seja ;p Machuquei meu dedo na janela maldita ;@ tá roxinho, inchado e feio :~ Culpa de barros , que agora mais do que nunca resolveu me atormentar nso meu momentos rápidos de solidão T_T ADUHSOIAUSHDA . Boatos estão rolando que walfrido saiu do colégio ;~ fiquei triste =/ Hoje as aulas foram tranquilas ,inclusive largamos cedo por incompetência de gloria ;p o que ,convenhamos não é nenhuma surpresa :D Todos ,falam , todos julgam ,todos não sabem nada do que realmente acontece, incluindo eu ;p Foto antiga ,conveninete até ;~ não tenho mais fotos dignas, então vai essa ,eu era branca e estranha (y)
Sinto falta dele ,aquele que é minha unica certeza *-*

'Desse jeito vão saber de nós dois
Dessa nossa farra
E será uma maldade voraz
Pura hipocrisia
Nossos corpos não conseguem ter paz
Em uma distância
Nossos olhos são dengosos demais
Que não se consolam, clamam fugazes
Olhos que se entregam
Olhos ilegais

Eu só sei que eu quero você
Pertinho de mim
Eu quero você
Dentro de mim
Eu quero você
Em cima de mim
Eu quero você'


Amoor , é você que eu quero *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário