quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Nada como um dia após o outro ...

Em um segundo tudo muda , um dia então as coisas se transformam completamente ;D Tanto no comportamento , quanto no tempo, quanto seu jeito de pensar ... cada vez que algo ruim acontece cmg eu aprendo ,e aprendi muito ontem ... aprendi que todo mal traz um bem , traz uma lição , aprendi a escutar mais e falar menos , aprendi a gostar mais de mim .Enfim .. ontem ja passou =/
Esqueci de falar mas tô na sala dos nerds no colegio u.u um saco , nossa sala é a excluida T_T . Tá, não quero falar de colégio , me dá vontade de vomitar (Y)
Na verdade não tô com vontade de falar sobre nada hoje ;~ tô morgada e triste ainda ;~
Ahh , hoje vi o meu MELHOR AMIGO , aquele anjo lindo que me deixa tão feliz só por existir ;p eu tinha tantas coisas pra contar rpa ele , mas na hora nao saiu nada tanto de mim quanto dele a gente so conversou algumas coisas e ainda tive que ir cedo e pá ;~ mas ja ganhei meu dia por dois motivos únicos: Thiago e Raphael .


Beijo minhas lesbicas de bacia (l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário