segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Nice .

Nathy tava reclamando que meu blog é muito deprimente ;# UAHDSOIUHAO ;~ Eu sei , sou um pouco dramatica e talz .. maaaaaaas tudo que eu falo aqui é o que eu to sentindo na hora realmente .Por falar em nathy, minha lesbica de bacia, voltou hoje pra sua turma original de onde nunca deveria ter saido : a b1 ;x Hoje o dia foi tão bom , nada de diferente aconteceu nele não ,mas por força das circunstancias anteriores ,no caso uma breve confusão ,abriu tanto os meus olhos quanto os do meu namorado e vimos que ja somos felizes e não sabemos *-----* e que podemos aproveeitar cada segundinho juntos da melhor forma possivel . Ela me fez perceber isso . E eu tô feliz .Por incrivel que pareça neah? ;x Enfim , meus intervalos foram OTIMOS ;# e minhas aulas maravilhooosas . Hoje não tenho nada a reclamar .
aaaaah pra falar a verdade tenho u.u mas é so da minha garganta maldita ;@ que ta doendo bastante T_T
Ah , ontem não postei por preguiça (Y) ,tenso .Tinha ido ao shopping com minhas tremendonas,assistimos um filme muito digno : O curioso caso Benjamin Button .Muito interessante o filme ,deu ate vontade de assistir novamente . Ontem fui na livraria e vi um livro que eu quero muito T_T Beatlemania , na moral eu quero e vou ter aquele livro *-* UIHAOSIDHAOISUD lei da atração :D Tô tão down hoje , tica ,nathy e paula sabem muito bem do que eu tô falando ;x lembrando que down pode ter dois sentidos ;P UHAOSIDUHAOISUDHOAISUHDOAIUH . É isso . Meu dia foi legal (Y)

tchau que eu vou jantar, assistir jornal e terminar de estudar :D

Um comentário:

  1. Ta vendooo, postar coisas legais, sempe é mais legal! =P
    e O Filme, aquele filme é o melhor que eu posso ter visto dos tempos modernos, o melhor!
    Nada vem como os clássicos hj em dia, e esse foi um filme que eu fiquei super =O

    ResponderExcluir