terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O outro lado da coisa .

Você nunca sabe o que se passa na cabeça das pessoas . NUNCA MESMO ! E você se machuca tanto e porque continuar ? porque seguir a diante? vale a pena mesmo se machucar tanto assim?Antes não tivesse nascido , pouparia MILHARES DE PROBLEMAS pra todo mundo : mãe , pai,amigas,namorado o djabo a quatro . Viver comigo não é bom , tenho mais problemas que a África inteira junta ;~ inclusive tenho MUITA PENA , daqueles que me amam velho ;~ ninguém merece o pé no saco que eu sou ;~ nem eu mesma me aguento , fazer o que neah? eu sou a única que tenho que carregar esse fardo a vida inteira ;~ ANTES NÃO TIVESSE NASCIDO =/ você ainda tem tempo de me largar e acabar com isso , ninguém merece ter uma amiga assim neurótica, problemática e CULPADA DE TUDO neah?parece um papo de emo , que seja , mas é o que pensando HOJE . realmente , não consigo passar pras pessoas uma coisa que eu não sinto, se eu to triste é isso mesmo , e não pense vc que é pra chamar a atenção pq esta mto longe disso ;p a ultima coisa que eu quero é que me vejam como uma fracassada que sou ;p e não me venha com esse papo de que eu não sou fracassada e que 'somos todos vencedores' ora francamente , não venci em nada na minha vida ainda , tudo que eu faço dá errado pq vou me orgulhar? como falei da outra vez minha época otimista passou a muito tempo atrás ;D E nem pense que quero que ninguém tenha pena de mim ;~ tenham pena das crianças que passam fome ,que tem que trabalhar pra viver , dos velhinhos maltratados , dos cachorros e animais abandonados e maltratados , tenham pena DO MUNDO em que cada um de vocês vivem e que plantam suas próprias sementes , TENHAM PENA DO MUNDO . De mim não . Oushi a vida é bastante injusta , é só aprender a viver com isso , com o tempo aprende , com muito tapa na cara e quedas vc se levanta e aprende que a vida é simplesmente INJUSTA . E pq sofrer tanto? vale a pena mesmo? me pergunto isso todos os dias e nunca tenho a resposta . Esses dias eu fiquei sem postar pq estava estudando , me matando pra tentar ser 'alguém' poooft mas que idiotice , de que adianta eu ser 'alguém' com dinheiro ,com um bom emprego, familinha e talz e TER PROBLEMAS? eles sempre me cercam, é incrível , vejo muitas pessoas tiram as coisas 'de letra' e pq comigo isso não funciona? pura idiotice . Me entender é bastante complicado , diria que é impossível ;~ pq nem eu mesma me entendo as vezes , meu problema é que eu sou muito verdadeira isso afeta bastante
não consigo fingir que nada aconteceu, não consigo engolir sapos! não mesmo ,não consigo ver algo errado e ficar calada ;p esse é meu problema ;~ BURRICE tbm denominado :D Deveria ficar na minha , nao correr atras de ninguem, MILHOES de pessoas falam pra mim :' nessa voce é mto besta!' pra tudo eu sou besta. e realmente sou , dou valor as menores coisas , faço tudo pra ver o sorriso de quem eu amo ;~mas quem eu amo quer me ver feliz? muitas vezes o amor não é reciproco o que ja aconteceu muitas vezes cmg ;~ porem eu me preocupo DEMAIS COM O ALHEIO e esqueço de mim ,causadora de todos os problemas mundiais :D 'sua casa pegou fogo? seu cachorro fugiu?o afeganistão explodiu? relaxe ja temos a suspeita : VANESSA MEDEIROS É A ELEITA (Y) ' ¬¬¬¬¬¬ parece que TODOS conseguem colocar a culpa em cima de mim ;~ desaparece alguma coisa aqui em casa a culpa é minha , o controle remoto dentro de um copo d'agua a culpa é minha , pq nao adivinho o que os meus amigos vao fazer a culpa é minha ;p enfim ... Meu caso vai bem alem da psiquiatria =/ Amanha tem aquela merda do colegio , um saco aquilo ;~ encontrar as mesmas pessoas , que se dizem meus amigos . PORRA NENHUMA . as unicas amigas minhas ali sabem que são e pronto . Elas são minhas unicas velho ;p na moral ;~ me aturam como nunca *-* Obrigada meninas, eu amo muito voces (l)
É incrivel como minha vida se tornou um inferno ,as pessoas dizem faça o bem que vai pro ceu . PORRA NENHUMA de novo! o inferno é aqui , o ser humano é um virus que se propagou pelo mundo so causando caos e destruição. E um virus da pior especie .Mas é como dizem a vida é injusta . a culpa não foi minha de ter nascido :D aceitar é o melhor .e eu cansei de tudo velho , sou mto besta ;~ espero mudar LOGO . para o bem maior da humanidade .Parar de pensar no alheio que num ta nem ai pra mim e pensar no que eu realmente quero , no que eu gosto,no que me faz bem .Ja sofri demais por hoje . Mais uma vez AS PESSOAS SAO INJUSTAS, a vida é injusta e eu tô aqui vivendo ela o/

O mundo é um lixo .
Lesbicas de bacia (ll)

Nenhum comentário:

Postar um comentário