sexta-feira, 6 de março de 2009

Surfando karmas e DNA .


Po , na moral faz um tempão que eu não venho aqui , ontem eu até vinha mas por falta de fotos dignas decidi não vir . Tava sem net ,por isso a auxência explicita.Cara, meus dias tão horríveis ,essa semana tava indignada com o mundo. Todos sabem que tenho minhas crises , mas essa semana foi diferente , fiquei quieta , as pessoas que me interpretaram mal.Tive prova de física , mas não gosto de criar o habito de comentar provas , por tanto quando minha nota sair eu comento .Briguei com minha mãe muitas vezes essa semana , a velha realmente não quer sair daquele apartamento e minha cabeça doí todos os dias agora .Nunca pensei que fosse tão complicado . E hoje que não foi o meu dia vei , altos problemas e po eu fico puta com algumas coisas que as pessoas fazem cmg velho ;~ mas eu respeito .É uma pena , mas é a escolha de cada um . Só não me procure quando precisar (Y) recado dado . Tá , não vou falar mais não porque to sem saco e com ÓDIO master aqui ;~ e por favor não me pergunte o que aconteceu ;~ isso serve pra todos que lerem isso . Amanha não vou comentar sobre coisas ruins , e passado é passado. Que se enterre com ele minhas magoas e frustrações .


'Se eu soubesse antes o que sei agora
erraria tudo exatamente igual...

Se eu soubesse antes o que sei agora
iria embora antes do final...

Surfando karmas e DNA
não quero ser o que eu não sou
eu não sou maior que o mar...

Surfando karmas e DNA...
na falta do que fazer, inventei a minha liberdade.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário