sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Oh you know nothing!

aff tô de saco cheio com tudo velho ;@ to saco cheio das pessoas, de mim , do colegio,de internet,de escutar musica,de ler , de ouvir o povo , de escutar perguntas idiotas entao .. to de saco cheio de TUDO T_T Esses dias parei e pensei muito sobre o comportamento das pessoas com relação a mim e conclui que as pessoas são bem contraditórias sabe ? BASTANTEE CONTRADITORIAS , até demais --' Fazer o que neah?tambem cometo minhas contradições . Mas nem quero falar sobre isso , cada um sabe como age com cada um sabe se o que esta fazendo é certo ou errado e sabe se vai fazer bem ou mal ,felicidade ou tristeza da pessoa com quem está lidando :D
Carnaval tá chegando [...] dias em casa ;D
Legal .

Foto ridicula , tô nem ai ;D tô muito chata hoje . alias , tô chata sempre ;p to chata e chateada , arretada e triste =/
Triste pq tô com saudades da minha turma antiga, tá, eu sei sou muito mole --' até chorei hoje ,aff odeio esse meu lado sentimental,é demais pro meu gostoo ;@ A essa hora , todo mundo deve estar se divertindo de alguma forma e eu estou aqui =/ eu realmente nao me importo ;D claroo que nao ¬¬ se nao, nao estaria falando nada disso aqui ;]* que seja , as pessoas nao se importam ,pq deveria me importar? e voce que esta lendo nao faz a MINIMA ideia do que eu estou falando :D e nem nunca vai saber , coisas que sao só minhas e que se eu contar causaria uma segunda guerra mundial (Y) oh voce não sabe NADA :D

tchau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário