sábado, 7 de março de 2009

That's it .

Bem , hoje é um dia importante porque pela primeira vez não me importo com a opinião dos outros . Você pode até achar uma bobagem isso , mas pra mim é significante demais . Pintei meu cabelo como vocês podem ver ,eu queria mudar ,se foi pra pior ou pra melhor tanto faz ... não me importo mesmo. Quero as coisas do meu modo agora sabe? chega de pessoas montando em mim e dando opiniões que eu mesma nunca pedi . Esse feriadão foi digno pro meu descanso , consegui fazer isso , porem estudar que é bom não fiz . Arrependida? e muito, mas posso recuperar esses dias perdidos . Talvez não .Talvez sempre presente na minha vida , então pq não tentar? vou tentar sempre , e espero não falhar tanto quanto falhei já . As vezes dá uma vontade de largar tudo e desistir .Mas desistir é tão difícil quanto continuar . Bem , ultimamente eu ando sem motivos bons pra escrever aqui ;~ Ontem eu estava indignada com umas coisas que aconteceram comigo , e hoje eu percebo que tudo que estão fazendo comigo tem um motivo , eu não posso aceitar certo? mas vou tentar compreender .Por mais difícil que seja , eu vou tentar.E se não der certo? vai dar certo . até me assustando com meu otimismo momentâneo ;p pretendo fazê-lo durar pela eternidade da minha vida .

That's it .

Nenhum comentário:

Postar um comentário