segunda-feira, 9 de março de 2009

Eu não enxergo mais o inferno que me atraiu .


Minha tentativa otimista fracassou ;D Quer dizer acho que fracassou ,
nunca sou otimista , quando decido ser as coisas nao vao como eu queria ,convenhamos que isso não é nem um pouco instimulante .Bem,tô conseguindo realmente não levar a serio criticas e elogios , pra mim tanto faz isso tudo , só queria paz e sossego , que o mundo esquecesse meu nome , quem eu sou e que minha identidade fosse restrita. Queria que me errassem pelo menos um dia , um dia de anonima , um dia de paz .Acho que é querer demais neah? pois é . Hoje consegui mais uma vez me estressar . É incrivel como eu tô pilhada com as coisas , nem dormir mais tô conseguindo , e sinceramente nem sei pq eu to escrevendo aqui , pq ninguem lê , ate pq nao divulgo isso , mas acho que isso aqui funciona como uma especie de esconderijo pra mim . Aqui posso falar o que eu penso sem criticas e elogios , sem comentarios ,sem julgamentos.
Ontem teve cover dos beatles na cultura , cara foi la que meu otimismo desapareceu .Esses dias eu juro que não sei o que tá acontecendo , eu nao consigo dormir , nem fome tenho mais , minha cabeça doi todos os dias e eu não tenho mais vontade de fazer nada, a não ser ficar em casa deitada num quarto sem luz pra incomodar meus olhos .Eu espero anciosamente pelo final de semana , eu descanso e fico em casa . Quarta tem prova e eu não consigo entender o maldito assunto de matematica . Eu tenho muita fé que isso vai acabar , vai ser duro mas eu vou ter 6 meses de ferias NO MINIMO ;D Chega de bobagens por hoje .

'Prenda minha parabólica
Princesinha clarabólica
Paralelas que se cruzam
Em belém do pará
Longe, longe, longe (aqui do lado)
(paradoxo: nada nos separa)'


Ahh amanha marcos junior faz 18 anos , e la nas antrolas eu tinha prometido que faria uma homenagem pra ele e pá ;x eu só desejo toda a FELICIDADE do mundo , pq ele merece e que esses 18 anos tragam consigo JUIIIIIIIIZO sabe? UHASDUIHAOSI ;x Tudo de boooom (l) TE AMOO :*

Um comentário: