sexta-feira, 13 de março de 2009

Sorria como se fosse VERDADE ;D

Por onde é que eu começo? pelo começo seria ideal ,mas eu não tenho um começo definido, por tanto começarei de qualquer modo . Problemas sao contados com facilidade todo mundo consegue entender.
Bem , minha vida não é bem do jeito que eu espero ser , ou ao menos eperava que fosse . Ja falei mil vezes que nem cristo agradou a todos quanto mais eu?com apenas 16 anos,mas com mentalidade de 18 , com uma incrivel responsabilidade de pessoas de 21 , tendo que tomar decisoes que poderao me comprometer pra sempre.Compreensão é o que eu não tenho . É muito simples dizer que voce é isso ,aquilo e mais isso .Queria que cada um que apontasse pra mim passasse um dia no meu lugar,e me entendesse de verdade.Nesses ultimos dias eu ando muito estressada , todo mundo cobra de mim , po eu só sou uma velho. E pior de tudo , ainda tenho que ficar escolhendo entre amigos namorado, amigos e familia, familia e familia ... enfim,eu nunca vou conseguir escolher ninguem. Claro que minha familia está acima de TUDO ,porem em alguns momentos da minha vida com toda sinceridade prefiro estar com meus amigos do que com a familia , claro que não é desmerecendo ,até por que apesar de tudo minha familia é o unico lugar que eu SEI DE VERDADE que me querem bem.A mesma coisa acontece entre meus amigos e meu namorado , só que com uma pequena diferença, eles estao no mesmo patamar.Eu não posso escolher entre eles , e só quem tem os amigos que eu tenho e da forma com que eu mantenho meus vinculos de amizade sabe o que tô passando. Não é legal chegarem pra ti e apontarem as pessoas que voce ama,não mesmo.E eu sou do tipo de pessoa que nao permito que ninguem fale mal de quem eu gosto .Meu namorado pra mim como ja falei , é meu tudo, ele me faz feliz de uma forma inesplicavel , apesar das constantes brigas recentes.Meus amigos são meu porto seguro, quando acontecem as coisas eles SEMPRE estão la ,eu digo sempre com um pouco de liberdade e conhecimento , pois meus amiigos mesmo AMIGOS QUE EU CONSIDERO , que são poucos ,eu sei que estao ali sempre que eu preciso.E minha familia é a junção dos dois , apesar das brigas e desavenças , de toos os problemas eu sei que eles NUNCA me abandonarão . Eu falo isso com a maior CERTEZA DO MUNDO,e não sei de onde ela vem e pq ela existe , certeza essa tão inesplicavel quanto o amor que eu sinto por todooos esses .E eu sinto que a pessoa que mais merece atenção nesse mundo é a pessoa que menos recebe : minha mãe. Não sei como funciona tudo isso , mas ela é a que MAIS ME AMA e a QUE MENOS COBRA DE MIM com relação a afeto , são amores assim IMPOSSIVEIS de se encontrar, só existe esse , unicamente meu verdadeiro amor : minha mãe. Só ela , realmente me aguenta, so ela pode falar qualquer coisa de mim com toda a moral do mundo,so ela pode fazer o que quiser comigo , pq ela é minha mãe, me deu a melhor educação do mundo, me ensinou o caminho certo,e com certeza quero muito que ela se orgulhe de mim um dia , pq é a unica coisa que posso dar a ela alem do meu amor : O orgulho . Quero muito que ela tenha uma vida melhor, assim como ela batalhou pra que eu tenha essa vida otima ,apesar de me queixar muito sou grata por tudo,eu quero batalhar tbm para garantir o melhor futuro a ela , e que ela tenha orgulho de falar: ESSA É MINHA FILHA.
De qualquer modo, eu não quero e nem posso fazer escolhas tão compleexas , pare e pense : não é pedir demais isso nao? Sem mais delongas, minha vida se resume nesse dilema .A melhor coisa a se fazer? ESTUDAR (y) E sorrir ,como se fosse verdade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário