sábado, 21 de março de 2009

O certo é que eu dancei sem querer dançar ...

Ai ai. Depois de tudo tiro uma conclusão que hoje aprendi MUIIIITAA COISA. Aprendi a deixar de ser besta, a aproveitar oportunidades, a dar valor a quem gosta de mim ,aprendi a me dar valor e parar de pensar muito nos outros mais do que penso em mim.O bom de tudo é que sao nessas horas que eu percebo a minha ingenuidade e quanto as pessoas sao ruins . Não que eu seja santa, nunca fui , mas penso bastante diferente de terceiros HIPOCRITAS , que se julgamm os donos da verdade reclamam da liberdade que eeu dou aos meus amigos e fazem a mesma coisa ;p haa aprendi muiiito hoje. Ilusãão demaiiiiiiiiis.NUNCA MAIS (Y)
Ainda bem , foi melhor assim . Pelo menos fez alguma coisa certa.


'O certo é que eu dancei sem querer dançar
E agora já nem sei qual é o meu lugar
Dia e noite sem parar, procurei sem encontrar
A palavra certa,
A hora certa de voltar,
A porta aberta,
A hora certa de chegar...

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês...
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Prá enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair...'

Um comentário:

  1. Pq o tempo sempre faz esquecer?
    Será q o tempo é tao ruim assim?
    Eu nao acredito nisso nao.O tempo é ruim, mas só cresce oq eu sinto qd fiko longe de vc.
    Não deixe de ser essa pessoa boa só por causa de mim nao, pois quem errou foi eu, vc nao tem nada com isso, nao estrague sua vida por minha causa.

    ResponderExcluir