quinta-feira, 23 de setembro de 2010

E amanha ?o que será ?


hoje decidi faltar aula,já que ando tendo aulas de domingo }á domingo, e a quinta feira nao me agrada mto em termos de horario de aulas [-.-].Me dei o direito de faltar e descasar acordar mais tarde e etc,mas quem disse que consegui acordar tarde ? com o inferno da rotina acabei me acostumando a acordar cedo e no dia que posso dormir mais nao consigo.Fui à cidade com minha mae paguei contas voltei , cortei o cabelo[nao gostei mto,confesso] ajudei tica no presente de marina e joguei robot unicorn pra sempre.Amanhã, na verdade daqui à alguns minutos faço 18 anos. E o que vai mudar ? não sei... acho que nada,so vou poder beber legalmente e trabalhar -.- Antes até tava anciosa para isso , mas ultimamente confesso ser so mais um de 18 aniversarios da vida.Espero que minha vida melhores, que eu conquiste minha liberdade e minha independencia com total responsabilidade, espero ganhar presentes tbm,logico,afinal quem nao gosta de presentes né ?
enfim... ainda vou ficar acordada até meia noite pq davi ta me obrigando. mas to morta.. acho que vou assistir dexter e esperar chegar a hora da minha maior idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário