domingo, 26 de setembro de 2010

Dez e oito


Bem, agora tenho 18 anos, e foi o melhor aniversario da minha vida.Foi lindo no colegio o maior parabens que a alguem ja tocou pra mim, o professor bravo cantando musica pra mim 'se um grande prazer rola pelo ar brilhante como uma estrela' shdoiasud, depois a melhor e maior surpresa david e tica aprontaram pra mim invadiram a aula com bolo buquê e o meu presente , cara eu nem emreço tanto. Fiquei extremamente feliz,depois almocei com davi ,ensaiei e sai de noite com ele. Foi lindo ,tudo tava lindo até a lua cheia coperou cmg.Realmente foi um dia muito especial.E no dia seguinte teve a cmemoração que foi incrível tbm com mta dança e tequila e tudo que eu tenho direito.

Só posso dizer uma unica coisa, eu não seria nada sem os meus amigos.Nada.
E essa é a cara de uma pessoa de 18 anos mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário