quarta-feira, 7 de abril de 2010

uma luz puntiforme


Nem tudo está perdido, e voce percebe que quando voce quer voce descobre que consegue .É sempre assim,e passei a lutar todos os dias.Quero.E terei.Ganancia?Creio que não.O que eu tenho suponho que seja otimismo.Palavra que antes era desconhecida em meu vocabulário.
Querer e ter
lutar e ter
lutar e SER.
Ser ceu,indestrutivel,astronauta,mel, ou invisivel...não importa mais.
O que sempre importou e que sempre se preferiu foi apenas SER.
E pra ser basta querer.

não me importa se acham que nao sou capaz, mas uma vez repito:quero e vou!pode demorar.. e pode ser rapido,mas VOU TER .Luto,luto não me canso, e desistir nunca foi cmg.provarei a mim mesma que tudo que eu acabo de escrever é a mais pura verdade.

O segredo de tudo? AUTO-CONFIANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário