quinta-feira, 25 de junho de 2009

Escuro.



Semana de trevas ;p se assim posso falar... comecei ate bem no domingo otimo com meu namorado, segunda péssima com prova de matemática e noticias bombásticas.. terça stress , TPM ;@ são João; fumaça,olhos vermelhos... depois ate melhorou me animei la com raphael , soltei meu primeiro rojão *-* foi inacreditável ;x uashdoiauhsoiau me diverti um pouco mas nada de relevante, quarta uns stresses , mas tbm tudo resolvido ;quinta sai com mainha e fiz nada o que nao deveria ter acontecido,deveria ter estudado fisica @_@ mas não estudei e pior ainda recebi a noticia que Michael Jackson morreu e isso me deixou mal ;~ eu to mal ;~ semana de trevas ;~ sábado tem prova e semana que vem toda de provas ;@@ eu mereço tudo isso T_T
postei so pra mostrar o quão legal minha vida está (y)
beijo;*

Um comentário:

  1. Http://wwwjosemalm.blogspot.com
    Vamos em frente, vamos vencer, quem é que vence?
    São os que, no caminho do amor, não param de lutar, não desistem, e não desanimam.

    ResponderExcluir