domingo, 26 de setembro de 2010

Dez e oito


Bem, agora tenho 18 anos, e foi o melhor aniversario da minha vida.Foi lindo no colegio o maior parabens que a alguem ja tocou pra mim, o professor bravo cantando musica pra mim 'se um grande prazer rola pelo ar brilhante como uma estrela' shdoiasud, depois a melhor e maior surpresa david e tica aprontaram pra mim invadiram a aula com bolo buquê e o meu presente , cara eu nem emreço tanto. Fiquei extremamente feliz,depois almocei com davi ,ensaiei e sai de noite com ele. Foi lindo ,tudo tava lindo até a lua cheia coperou cmg.Realmente foi um dia muito especial.E no dia seguinte teve a cmemoração que foi incrível tbm com mta dança e tequila e tudo que eu tenho direito.

Só posso dizer uma unica coisa, eu não seria nada sem os meus amigos.Nada.
E essa é a cara de uma pessoa de 18 anos mais feliz do mundo.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

E amanha ?o que será ?


hoje decidi faltar aula,já que ando tendo aulas de domingo }á domingo, e a quinta feira nao me agrada mto em termos de horario de aulas [-.-].Me dei o direito de faltar e descasar acordar mais tarde e etc,mas quem disse que consegui acordar tarde ? com o inferno da rotina acabei me acostumando a acordar cedo e no dia que posso dormir mais nao consigo.Fui à cidade com minha mae paguei contas voltei , cortei o cabelo[nao gostei mto,confesso] ajudei tica no presente de marina e joguei robot unicorn pra sempre.Amanhã, na verdade daqui à alguns minutos faço 18 anos. E o que vai mudar ? não sei... acho que nada,so vou poder beber legalmente e trabalhar -.- Antes até tava anciosa para isso , mas ultimamente confesso ser so mais um de 18 aniversarios da vida.Espero que minha vida melhores, que eu conquiste minha liberdade e minha independencia com total responsabilidade, espero ganhar presentes tbm,logico,afinal quem nao gosta de presentes né ?
enfim... ainda vou ficar acordada até meia noite pq davi ta me obrigando. mas to morta.. acho que vou assistir dexter e esperar chegar a hora da minha maior idade.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

por hoje é só..


Amanhã, talvez
Esse vendaval faça algum sentido
Dá pra se dizer
Qualquer coisa sobre todo mundo

Por hoje é só
Vou deixar passar a ventania
Talvez amanhã
Vento, vela e velocidade

Mar azul, céu azul sem nuvens
Logo ali depois da curva
Ali, logo ali,
Ali depois da curva

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

com licença, mas.. ??


Naci em 92 e de lá pra cá não mudou muita coisa como dizem.O pensamento é o mesmo,as pessoas não evoluiram como as expectativas, os macacos surpreenderam,mas nós não muito.Continuamos os mesmos ,as feridas não fecharam ,os horizontes não se abriram,o céu ainda é nublado como antes.E eu ando por aqui, na mesma coisa monotona e caótica de sempre.Sim, mas..? Pessoas com a cabeça cheia de preconceitos, que puta merda ,o que diabos todos nós temos na cabeça ?Sim, mas..?Animais sendo mortos para satisfazerem uma nova moda 'mega fashion' dos estilistas filhos da mãe de Milão.E pior,mulheres burras que se permitem. Sim,certo,mas...?Milhões de mortes por PETROLEO ,por PETROLEO porra, por amor a patria ? por idiotice de acatar o que um cara ,que não luta com as proprias mãos, manda só porque ele não tem o infimo poder do diálogo, simplesmente por não respeitar o que é dos outros,simplesmente pela ECONOMIA.Porra de economia.O mundo gritando por socorro e a ECONOMIA está em primeiro lugar.Quero ver o final disso.'Sim, tudo bem .. mas com toda licença o que eu tenho a ver com isso ? '.É o que todo mundo fala.De fato dói.