quarta-feira, 23 de junho de 2010

Visão


Minha visão de mundo é tão distinta,meus olhos ja estão cansados de ver toda a monotonia do meu ser... queria ao menos ser importante ,util, em algum momento, mas minhas convicções passam por cima disso.Não sei pra onde vou.. nem aonde vou chegar com tudo isso.Não gosto do repetido.. do previsível, e é o que mais me cerca.Não sei lidar com humanos, nem sei lidar comigo mesma,sou previsivel.Queria coisas simples, rapidas de efeito simples:sorrir.Queria não ligar,apertar a tecla 'foda-se' e fugir ...mas nem em pensamento consigo esse feito.Falta coragem,sou covarde,sempre achei isso , mas como disse sou previsível.Talvez precise de óculos que me façam enxergar a vida que almejo, o mundo certo, na dimensão certa... nao acredito que ainda não providenciei o meu,as pessoas são tao felizes com suas lentes , enxergam o mundo da maneira que querem .. talvez por isso o mundo seja do jeito que é.Alguns providenciam lentes para cada oportunidade, lentes para sinais de transito,ou lentes de telejornais,ou para quando chegar em casa e descobrir que sua mulher tem um relacionamento paralelo.. essas lentes são otimas para quem nao quer enxergar sua realidade.Tbm tem as lentes que se escurecem, que nao deixam a luz entrar, essas são excelentes para quem segue um padrão de vida e não quer mudá-lo ou simplesmente para quem tem uma cabeça dura..
Ah! ainda tem os oculos escuros, ideais para quem não quer ser visto, ou notado,para alguem que deseja invisibilidade.
A vida pode se resumir em trocas de lentes, voce só enxerga aquilo que voce realmente quer enxergar.Se não gosta ? muda de lente.
Uma hora esses óculos se adequarão na ocasião certa.
Quanto a mim? preciso de óculos com a dioptria exata,para varias situações..
Quer ser meus óculos?

sexta-feira, 18 de junho de 2010

....


luto, por Saramago

'O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas.'

quinta-feira, 10 de junho de 2010

quinta-feira, 3 de junho de 2010

.


''É preciso que eu suporte duas ou três lagartas se eu quiser conhecer as borboletas''

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Minha felicidade está AO MEU LADO


'Quero a vida
Sempre assim
Com você
Perto de mim
Até o apagar
Da velha chama

E eu
Que era triste
Descrente
Deste mundo
Ao encontrar você
Eu conheci
O que é felicidade
Meu amor
'